domingo, 28 de agosto de 2011

Fanfic: Labyrinth, O Toque de Amor
Shipper: Jareth e Sarah
NC 18

Labirinto : O Toque do Amor
Um desejo secreto é despertado




Noite era sim noite de lua cheia onde eu Sarah Williams me encontrava deitada em minha cama a janela o vento batia nas cortinas e ali me fazia lembrar de algo que tempos atrás não via ou sentia, era um apresença sobrenatural senti um pequeno arrepio e logo em seguida fechei os olhos me virei de costas e em seguida senti sim alguém se aproximar da cama e não sabia se deveria surpreender a visita logo em fim fechou mais forte os olhos e foi nesse momento que flash passou por sua cabeça e perceberá ali que estava não apenas sendo observada e sim estava sendo tocada e talvez amada? Ela não sabia muito bem mas a cada toque de tal visitante fazia a mesma sentir-se viva e claramente tendo um surto de desejos secretos.

Cap 1 : O Dia

Dia chegou como sempre cansativo monótono e a noite que não chegava logo sim Sarah preferia mil vezes as noites ela não sabia o porque na verdade não entendia o porque acordava tão acabada, sentia-se realmente sem animo e a noite se sentia tão viva ela então ali com seus 25 anos ia pro serviço e lá sempre no caminho tinha animais cães e gatos mas era sempre em uma arvore que ela via uma coruja ela sentia-se bem ao vê-la não sabia o porque mas sabia que a mesma sempre lhe via olhando-a.

O seu emprego não era nada agradável e lá estava ela novamente em sua casa pois é tinha pedido demissão porque não agüentava o chefe dando lhe em cima ela não o pertencia ela sentia-se mal parecia estar traindo alguém mas ela não tinha namorado como podia sentir – se  assim? Pois é dizia ela Sarah você e suas imaginações nenhum desejo seu se concretiza porque acharia que isso daria certo?

Ela deitou no sofá e fechando os olhos e oque ela tinha sentido a noite não veio ocorrer ali agora a tarde, ela ficou decepcionada, queria sentir novamente aquelas mãos deslisando em seu corpo não temia aquela presença que tanto lhe fazia carinhos que a deixavam arrepiada.


Cap 2 : 2 Noite mais que um sonho?

Noite querida noite saiba você que realmente estou nervosa como pode demorar para chegar dizia Sarah cantarolando nervosamente estava ela tomando um banho delicioso e quente estava pronta para adentrar o quarto quando em seguida ao ver o quarto estava enfeitado ela não lembrava que tinha enfeitado o próprio quarto? Pois bem ela não lembra pq ela nunca tinha feito tal coisa e ao deitar sentiu uma respiração profunda em sua nuca e logo um beijo em seu pescoço um abraço e em seguida um toque tão pessoal em seu corpo que ela abriu os olhos e virá que estava só em seu quarto e a decoração tinha sumido ela não entendeu mas ela pode sentir o toque  na parte de seu corpo que ela percebeu como ela mesma tinha ficado fora de si mesma. Deitou novamente tentando ter a coragem de fechar novamente os olhos.

Ao retornar o sonho voltara e ali estava ela novamente sendo tocada e sorrindo a mesma disse:

- Você ainda me esperá?
- Sempre , disse a voz máscula por trás do corpo da mesma sentindo aquilo aquela voz a lembrava de alguém e essa pertencia a ninguém menos que Jareth.

Sonho ou realidade ela aind apensava e em seguida o mesmo disse:
- Sarah você sabe sempre estou com você, não posso ser sonho sei que me deseja e sei que eu também lhe amo então porque esconder esses desejos seus?

E com um pulo a mesma acordou com uma dor de cabeça parecia que tinha se acabado a noite inteira ela não entendia isso como podia sentir-se tão mal e a noite bem ela se fazia sempre essa pergunta e sempre era respondida.

Com apenas:

- Sarah eu te Amo....


Ela não entendia tal coisa mas fingia ser apenas um sonho.

 Cap 3 Odio e decpção

A noite como sempre passou por ali e por aqui a mesma tinha acordado sempre daquele jeito cansada e quebrada mas nesse semana ela acordou  com uma mancha em seu pescoço não soube oque era bem, mas em fim enquanto passava sua mão pela mancha sentiu dois braços lhe puxarem e encostando-se em tal ser Sarah sentiu um arrepio em fim ela disse:

- Me deixe em paz?!
-Porque deveria ? perguntou a voz!
- porque eu não quero mais você aqui dizia ela par o nada mas em seu espelho a imagem de jareth aparecia e ela não conseguia negar o que gostava dele.
O ódio e repulsa por ele falavam mais alto mas ainda assim ela o amava e o desejava e ainda ela o queria de companheiro!

0 comentários:

Postar um comentário