sábado, 17 de dezembro de 2011

I Love !!!



 

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Harry e Seus Fãs

Importante, para todos, os fãs - dedico a está postagem para Melissa Anelli e JK Rowling, com muito carinho!



Bom esse post vai diretamente, ser postado para uma das pessoas , que como eu também é uma fã devota da série de livros da JK Rowling, creio que talvez muitas pessoas também passaram por isso de ter 11 anos e ali começar a ler ao primeiro livro * Harry Potter e a Pedra filosofal*.
E no momento estou aqui lendo esse livro, da figura de cima, e creio que em algumas partes, senti vontade de chorar logo no inicio, pois é algo que vivi, lendo,vendo, e imaginando e tudo isso levou 10 anos!
Agradeço muito a JK Rowling, pois sem ela não seriamos talvez fãs de leitura, vejo isso muito hoje em dia aos meus quase 22 anos, que por conhencidencia, faço aniversário junto a minha nova e jovem escritora, Melissa Anelli, creio eu que talvez um dia ela leia esse post, que publico para parabeniza-la, ao belo trabalho que fez ao fazer  o livro, e é sério quando eu disse, que chorei quase em algumas partes pois sei bem como foi , estar na expectativa para ler cada um dos livros da Joanne, e creio que realmente estou feliz por você, ter feito uma faculdade e mudar completamente o modo e querer virar uma jornalista, eu nunca tive na vida uma idéia para escrever um livro antes mesmo de ler a saga que mais tarde virou  um estouro, também!
Sou fã e admito isso, vivi muitas coisas legais e ainda vivo eu ainda sonho, eu amo a cada um dos personagens até os maus!
Más sim tudo isso levou o tempo de uma viagem de trem como todo nós fãs sabemos!
Prefiro em fim dizer que Harry transformou minha vida, como a de Melissa, conheciamos mágica por contos de fadas, entre tanto ao ler Harry Potter, tudo mudou pois ali estavamos , juntos de 3 colegas entre eles Harry , Hermione e Rony. 
E tudo mudou, eu era pequena na época ganhei o livro do meu pai, tinha 11 anos conheci ao livro por uma colega, minha tipo conhecida brincavamos juntas e também sempre conversavamos, quando ela ia na fazenda onde eu morava na época, aos 11 eu já tinha mudado para a cidade mas quando vi ao livro pela primeira veze eu estava com 9 ou 10 anos , e isso era algo mágico já de primeira se encantar por um livro grande onde nem eu mesma tinha ouvido falar. E desde então sou fã da saga um dia quem sabe sonho ainda em conhecer  Joanne e se pelo menos não conseguir falar por muita emoção, pelo menos ter uma foto ao lado dela. Não sei de ela também vai ler isso algum dia, mas se ler ficarei contente em receber um recadinho, no meu guest book.
Mas isso tudo é para mostrar a todos que apesar de ter acabado os filmes, sempre podemos voltar as páginas do primeiro livro e dizer, eu vivi nesse castelo, por 10 anos, talvez as crianças de hoje em dia ou até mesmo os adultos que não conheceram na época o inicio de tudo me chame de doida se eu chegar a dizer que vivi, mas foi oque senti a cada pagina, me lembro ainda comos e fosse hoje um ocorrido comigo, foi na minha primeira comunhão , estavamos preparando para entrar eramos em filas de garotas e garotos, e ao entrar na igreja algo que não esperava ocorreu, eu não estava mais numa simples igreja estava em hogwarts, via as 4 mesas das 4 casas, e ainda mais o chapéu seletor, e também os professores, e foi ali naquele momento que eu me senti mais feliz, pois eu via até as velas flutuantes, e logo em minha cabeça citava a frase " não é o céu de verdade só foi enfeitiçado para parecer o céu a noite....eu li isso  em hogwarts uma história"
Também me lembro que a primeira vez que alugamos Harry Potter estava eu , minha mãe e meu irmão na época já tinha 11 e ele 10, e o mais legal estava nós 3 assistindo ao filme de madrugada, se me lembro era uma sexta para um sabado, talvez se não me engano, e logo que  voltamos a entregar o vhs na locadora sai mos com uma fita  comprada e ali foi a 1 fita em relação aos filmes que eu tive.
Harry me fez sonhar e também me ensinou muitas coisas, como ter verdadeiros amigos, que o amor é maior do que tudo, e que não devemos julgar um livro pela capa ( falo isso por causa do meu personagem preferido da série, talvez todos como eu achava Severus Snape , um professor do tipo entragavél, chato mesquinho, mas que no fundo adorava ele , pois as vezes sentia vontade de rir com as ironias , ou até dava vontade de mata-lo você mesmo....mas ao término de tudo você percebe quem é quem de verdade e ali está, quando você da de cara com o fim que você mostra quem verdadeiramente é!
E isso que digo a todos que como eu leu os livros viram aos filmes, e colecionam figurinhas jogos entre outras coisas, sempre acreditem no que é certo , talvez assim a mágia que existe em cada coração não suma, pois ali estára a nossa mais linda infancia, onde conhecemos e vivemos por 10 anos.


Agradeço a quem ler e também agradeço ver mensagens em meu guestbook!!! 
Tenha uma ótima noite, ou um ótimo dia!


E mais uma vez , PARABÉNS MELISSA ANELLI, por seu trabalho, estou amando ler!!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um dia eu vou a se vou!!!!











eu tenho isso aqui!!!!

-Q careta em voldemort!!!!

*0* Perfect

Aniversário de Bragança Paulista

domingo, 4 de dezembro de 2011

Maggie Smith, (Anivesário dia 28 de Dezembro)

Image Detail

Maggie Smith pisou nos palcos pela primeira vez pela Universidade de Oxford em 1952[1], e fez sua estréia profissional em Nova Iorque, na New Faces 1956 Revue. Juntou-se à Old Vic Company em 1959, e começou a colecionar prêmios, incluindo o de melhor atriz de 1962 doEvening Standard, por seus papéis como Doreen em The Private Ear e Belinda em The Public Eye.
Juntou-se ao National Theatre em 1963, interpretando Desdêmona, junto com Laurence Olivier, em Otelo, e foi de sucesso em sucesso com Black ComedyMiss JulieThe Country WifeThe Beaux Stratagem e Muito Barulho por Nada.
Contudo, foi em 1969, com sua interpretação em A Primavera de uma Solteirona, que se tornou conhecida do grande público. Esta atuação lhe rendeu um Oscar e um prêmio daSociety of Film TV Arts de melhor atriz. Outros papéis no cinema se seguiram em: Viagens com Minha Tia (indicada ao Oscar de melhor atriz) e Morte sobre o Nilo. Em 1977, Smith ganhou seu segundo Oscar e um Globo de Ouro por seu papel na comédia de Neil Simon,California Suite.
Maggie Smith permanece fiel aos palcos ao longo de sua carreira no cinema e na televisão. Fez o papel-título de Hedda Gabler em 1970 e venceu seu segundo prêmio de melhor atriz do Variety Club pela interpretação da sra. Millamant em Way of the World.
Em 1970, Smith foi agraciada com a Comenda do Império Britânico e, em 1990, tornou-se Dame Maggie Smith. Foi premiada com o Hamburg Shakespeare Prize em 1991, é membro do British Film Institute, foi premiada com um BAFTA em 1993, e tem diplomas honorários de literatura da Universidade de Cambridge, além de ser patrona da Jane Austen Society.
A atriz interpreta na série Harry Potter o papel da justa Minerva McGonagall[2], vice-diretora de Hogwarts, professora de Transfiguração e chefe da casa Grifinória. Muito premiada, ela já ganhou dois Oscar, a Comenda do Império Britânico e o título de Dama do Império Britânico. Recebeu outras indicações ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao BAFTA, por seu papel no filme de Robert AltmanAssassinato em Gosford Park


Image Detail

cerveja amanteigada



Em um liquidificadro coloque:
-3colheres de sopa de manteiga
-2 copos de leite (250ml)
-250g de sorvete de creme
-8 colheres de caramelo(aquele de cobertura de sorvete)
Bata tudo por 5 minutos e tome

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Severus Snape- After all this time, Severus?

My Week With Marilyn- UK Premiere

Onióculos: Harry Potter @ BAFTAs 2011

BAFTA

CINEMAEMMA WATSONFILMESJ. K. ROWLINGOUTROSRUPERT GRINT



No último domingo (13), a série Harry Potter foi homenageada pela British Academy of Film and Television Arts, ou apenas BAFTA, por sua contribuição à indústria do cinema britânico. Estiveram presentes na premiação, para receber a estatueta, a autora J.K. Rowling, os atoresRupert Grint e Emma Watson, além dos produtores David Heyman e David Barron. Todos os diretores da série, com exceção de Chris Columbus, também estiveram presentes. E nós não poderíamos deixar passar essa ocasião sem uma edição que fosse do nosso Onióculos.

Rupert Grint fala sobre Comrade em coletiva

Comrade

O ator Rupert Grint (Rony Weasley) começou a segunda rodada de filmagens de seu mais novo filme, o longa anti-guerra, Comrade, na Suécia, durante este final de semana. Grint participou também de uma nova coletiva de imprensa, junto do diretor Petter Naess e os colegas de elenco David Kross, Stig Henrick Hoff e Lachlan Niebeor, para divulgar seu novo trabalho.
“Eu nunca ri tanto em um filme antes. É ótimo e é também um desafio divertido interpretar um papel diferente depois de fazer o mesmo papel nos filmes Harry Potter por dez anos“, revela o ator.
Comrade conta a história de três soldados alemães e dois britânicos cujas ferozes batalhas se desenrolam sobre a paisagem selvagem da Noruega. Uma batalha que termina quando os aviões de ambos vão de encontro ao chão. Contra todas as probabilidades, os cinco homens sobrevivem, mas são forçados a procurar refúgio. Eles são isolados da luta do mundo para lidar com os rigores do inverno; gradualmente, uma improvável amizade cresce entre os dois grupos de países inimigos que precisam cooperar entre eles para conseguir sobreviver.
Rupert interpreta Robert Smith, um soldado britânico cheio de energia que está muito irritado com a idéia de seu avião ter caído justamente quando ele tinha um encontro com uma linda garota na base aérea naquela mesma noite.
Algumas imagens do ator na coletiva de Comrade, e dando autógrafos na cidade de Trollhättan, podem ser vistas logo abaixo:
    
Imagem: Divulgação



Imagem: Divulgação
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Rupert Grint, que interpreta o personagem Ron Weasley na saga de filmes "Harry Potter" não é lá grande fã de assistir aos filmes da franquia. O ator afirmou ao site "BANG Showbiz" que simplesmente não consegue se ver passando pela puberdade entre um longa e outro.
"É estranho, eu acho. Nunca vi nada igual...", comentou o ator. "É a maneira como eu cresci. É como ter uma grande locadora. Se os velhos filmes estão na TV, eu até vou dar uma olhada rápida. Mas eu nunca vi um inteiro, sem interrupção."
Aos 21 anos, Rupert confessou também que anda bem preocupado com o seu novo papel no filme "Wild Target", uma comédia, já que o personagem será muito diferente do bruxinho engraçado e atrapalhado que todo mundo está habituado a ver nos cinemas.
"'Harry Potter' está chegando ao fim, é o último [filme] então tudo está feito. É um sentimento estranho porque nós estivemos por muito tempo nessa bolha e agora temos de seguir em frente, longe de tudo", declarou Rupert, que acredita que toda essa passagem entre os sete filmes da saga foram praticamente uma "graduação", como se ele tivesse se formado em sua profissão.
Imagem: Montagem Famosidades